Homem não aceita fim do relacionamento, mantém a ex em cárcere privado e é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de manter a ex-namorada, de 31 anos, em cárcere privado, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, por não aceitar o fim do relacionamento

A Polícia Militar (PM) recebeu, no domingo (30), uma denúncia anônima de que a vítima estava sendo obrigada a permanecer na casa do ex, que estava armado, e montou um cerco no entorno da residência. Neste momento, a mulher aproveitou um descuido do suspeito e conseguiu fugir. 

A vítima contou aos policiais que o homem foi ao trabalho dela no sábado (29) e passou a ligar insistentemente para o celular dela, exigindo que os dois voltassem a namorar. Eles se encontraram, e a mulher voltou a afirmar que não reataria o relacionamento. 

Quando ela pediu um mototáxi para ir embora, o suspeito a impediu de subir no veículo e a obrigou a embarcar na moto dele. No meio do caminho, a vítima tentou fugir e saltou da motocicleta, mas o homem a agarrou pelos pulsos e deu um tapa no rosto dela

Já na casa do ex, a mulher foi colocada em um quarto e mantida sob ameaças com arma de fogo. Ela tentou fugir várias vezes, mas foi impedida. 

Quando os policiais chegaram, ela falou para o ex-namorado esconder o revólver e aproveitou que ele saiu do quarto para escapar. 

Os militares usaram técnicas de negociação e conseguiram conter o suspeito. Na casa dele, foram encontrados um revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas, além de quatro munições de calibre 32, oito munições de calibre 765/32 e sete munições calibre 380. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Encontre uma reportagem