O homem acusado de estuprar a funcionária de uma lanchonete no bairro Caiçaras, Região Noroeste de Belo Horizonte, no último domingo (15), passará por audiência de custódia nesta terça-feira (16). A Justiça vai decidir se ele permanecerá preso ou se responderá ao processo em liberdade.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima, de 25 anos, foi atacada no caixa do estabelecimento e arrastada até o banheiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fingiu estar armado, invadiu o balcão e puxou a mulher pelos braços antes de agredi-la e cometer o crime. Ele fugiu logo em seguida, mas foi identificado por meio das imagens e preso em casa, sendo levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com a Polícia Civil, o homem prestou depoimento e teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de estupro e roubo. A corporação informou ainda que o inquérito segue em andamento e que ele está à disposição da Justiça.
As investigações revelaram também que o suspeito já tinha passagens pela polícia. Na semana anterior ao crime, ele havia sido flagrado se masturbando em um corredor do Centro de Saúde Ermelinda e chegou a furtar um celular, que foi vendido no Centro de Belo Horizonte. Apesar do flagrante, ele foi liberado pela Justiça naquela ocasião.
Crédito da foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: g1 Minas