Um homem de 39 anos foi preso nesta sexta-feira (26) após agredir brutalmente a companheira de 43 anos dentro de um carro de aplicativo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agressor foi detido no bairro São Luís, em Santa Luzia, depois de receber alta médica.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que as agressões aconteceram durante o deslocamento para casa. Ela foi atingida por diversos socos no rosto, sofrendo fratura no nariz e perda de dentes. Após o crime, a mulher foi encaminhada ao Hospital São Judas, enquanto o agressor fugiu.
No decorrer das diligências, a polícia apurou que ele havia sido espancado por moradores revoltados com o episódio, sofrendo também fratura no nariz. O homem ficou internado por cinco dias no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte. Durante esse período, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva, que foi expedida pela Justiça.
Assim que recebeu alta, o suspeito foi preso por militares do 40º Batalhão da PM. Segundo o tenente Machado, a ação foi uma resposta rápida e eficaz para retirar de circulação um agressor em caso de violência doméstica.
Foto: Banco de Imagens/Canva
Fonte: Rádio Itatiaia