fbpx

Homem que matou a companheira na frente da filha agride enfermeira antes de cirurgia em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 25 anos, suspeito de ter assassinado a própria companheira, Yasmim Araújo, de 23 anos, na frente da filha do casal, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, agrediu uma enfermeira durante a preparação para uma cirurgia no hospital regional Antônio Dias. O incidente ocorreu no último sábado (31 de agosto), quando o suspeito estava sendo preparado para a remoção de um projétil alojado em sua cabeça, após ter tentado suicídio.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem, que estava algemado, desferiu um chute no rosto da enfermeira e tentou enforcá-la. A agressão foi interrompida por policiais penais que acompanhavam o suspeito e conseguiram imobilizá-lo. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível colher a versão do agressor sobre os fatos.

O homem está internado desde o dia 25 de agosto, após atirar contra si mesmo três vezes logo após assassinar Yasmim na frente da filha de 4 anos. A criança está sob monitoramento do conselho tutelar e receberá acompanhamento multidisciplinar para lidar com o trauma.

Fonte: O TEMPO Cidades | Foto: Redes sociais / reprodução

Encontre uma reportagem