fbpx
domingo, 22 de setembro de 2024

Contato

Homem que matou e jogou corpo de criança em lixeira disse que pediu perdão a Deus após o crime

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O pedreiro Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47 anos, confessou ter assassinado Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, e revelou ter buscado perdão divino na Igreja Universal após o crime. A menina foi morta na última segunda-feira (27), com 35 facadas, e seu corpo foi encontrado em uma lixeira na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

À polícia, Santos Filho admitiu sua culpa. No mesmo dia do homicídio, enviou uma foto à sua namorada na porta da igreja, conforme confirmado pela Polícia Civil.

A namorada relatou não ter conhecimento do assassinato e nunca ter percebido comportamentos suspeitos do homem em relação a crianças. Ela mencionou que Santos Filho era alcoólatra e agressivo.

A família de Sophia encontrou um diário após sua morte, no qual a menina descreveu detalhes de como seria morta, mencionando homicídio e estupro. O pai, Paulo Sérgio da Silva, destaca que suspeita que a menina vinha sofrendo abusos anteriores pelo agressor. Na delegacia, uma sobrinha do suspeito também revelou ter sido abusada pelo tio aos 16 anos, mas o crime não foi denunciado na época para poupar a avó, que já era idosa.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.