fbpx

Homem que matou enteada e foi encontrado morto em cadeia viajou para a praia após o crime

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Lucas Melo da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto na cela da Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, nessa quarta-feira (16). Ele havia sido preso em 2021 pelo assassinato brutal de suas duas enteadas, Stephany Contarini, de 5 anos, e Ana Livia Almeida Contarini, sua irmã mais velha. A morte de Lucas foi tratada pelas autoridades como suicídio, com seu corpo sendo encontrado com um lençol ao redor do pescoço.

O caso chocante começou em 2021, quando Lucas, junto com sua esposa, Deborah Almeida da Silva, de 33 anos, assassinou Stephany como parte de uma suposta oferenda espiritual, após a mãe das meninas ter perdido uma gravidez. O casal escondeu o corpo da criança, que até hoje não foi encontrado, e dias depois, eles viajaram para a praia com a outra filha, Ana Livia. Meses depois, Ana Livia também foi morta, espancada até a morte por Lucas, após expressar saudades do pai.

Lucas foi preso em agosto de 2021 e permaneceu detido até ser encontrado morto em sua cela. Deborah, cúmplice nos crimes, também foi condenada e segue presa. O caso ainda será investigado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para apurar as circunstâncias da morte de Lucas.

Fonte: Vinícius Brito, Renato Rios Neto, Itatiaia

Encontre uma reportagem