terça-feira, 30 de abril de 2024

Contato

Homem que matou flanelinha a facadas é condenado a mais de 13 anos de prisão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Justiça condenou a 13 anos e seis meses de prisão Gustavo Henrique de Almeida, acusado de matar a facadas um flanelinha após uma briga, na Praça Geralda Damata Pimentel, mais conhecida como Praça da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu em março de 2022. 

De acordo com as investigações, tanto a vítima, Jéferson Aparecido Alves, quanto o acusado eram “guardadores” de carros e disputavam ponto na região. 

Durante o júri que aconteceu nesta terça-feira (16), Gustavo confessou o crime e confirmou que ele e Jéferson disputavam a mesma área na Pampulha e que, por isso, tinha constantes problemas de relacionamento com a vítima. Disse que, inclusive, 15 dias antes do homicídio, tinha levado uma facada do então rival.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Gustavo foi condenado pelo crime de homicídio, inicialmente, em regime fechado. Em relação ao crime de corrupção de menores, já que durante o crime estava acompanhado por um adolescente, ele foi inocentado.

Fonte: Globo Minas.  Foto: Marcelo Almeida/ TJMG

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.