fbpx

Homem que matou namorada a facadas em Divinópolis, e que se entregou em Pedro Leopoldo, é condenado a 18 anos de prisão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O homem que matou a facadas a namorada de 36 anos, em outubro de 2020, em Divinópolis, foi condenado a 18 anos de cadeia, por crime hediondo. Ele se entregou em Pedro Leopoldo. O julgamento terminou por volta de 15h nesta terça-feira (14). A a sentença que ocorreu por meio de júri popular.

O preso, de 27 anos, cumprirá a pena em regime fechado, inicialmente, no Presídio Floramar, em Divinópolis. 

O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2020, na rua Rubi, no bairro Niterói. A vítima foi morta por golpes de faca. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando o atendimento primário com tentativa de reanimação cardiopulmonar. Contudo, ela não resistiu e morreu.

A faca usada  foi encontrada em um lote vago próximo à cena do crime. O autor já possuía registro de agressão contra a mulher com base nos históricos da Polícia Militar. Eles mantinham um relacionamento há pelo menos três anos.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu para a casa de familiares em Pedro Leopoldo. No dia 29 de outubro, ele foi à delegacia acompanhando de um advogado e não se pronunciou.

Encontre uma reportagem