Homem que perseguiu adolescente e pediu ‘rapidinha’ é executado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de aproximadamente 50 anos foi executado na tarde de quinta-feira (15) no bairro Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele era suspeito de perseguir e importunar uma adolescente de 16 anos momentos antes do crime.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída e já sem sinais vitais. A perícia identificou seis tiros, sendo quatro no ombro, um na orelha e outro na nuca. No local foram recolhidos oito cartuchos de calibre .45, além de drogas encontradas na jaqueta do homem.

Segundo a Polícia Militar, menos de duas horas antes do homicídio, a corporação recebeu denúncia de que o suspeito teria seguido e feito pedidos sexuais à adolescente. A mãe da jovem relatou que, ao encontrarem o homem na rua, ele disse que queria “só uma rapidinha”. Temerosas, mãe e filha retornaram para uma empresa próxima e acionaram a polícia. No entanto, o crime já havia ocorrido quando os agentes chegaram.

A adolescente alertou suas amigas em um grupo de mensagens, que respondeu mencionando que “os meninos já mataram, preocupa não”, referindo-se à rua do namorado dela. A polícia investigou a informação, visitou a casa de uma das jovens e constatou que o grupo foi excluído após a mensagem. Dois veículos suspeitos foram vistos na cena do crime, mas não foram localizados. O namorado da adolescente, de 24 anos, consta como suspeito no boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: PCMG/Divulgação

Fonte: O Tempo

#homicídio #contagem #grandeBH #polícia #justiça #violência #adolescente #investigação

Encontre uma reportagem