Homem que tentou furtar moto morre após ser amarrado e agredido no interior de MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 40 anos que foi agredido e amarrado após tentar furtar uma propriedade rural em Inconfidentes, no Sul de Minas, morreu no último domingo (7) após passar 10 dias internado em um hospital de Pouso Alegre. Adriano Donizete Marcondes foi agredido com uma barra de ferro pelo dono da fazenda.

A tentativa de furto foi cometida no dia 28 de março. Segundo a ocorrência, Adriano teria invadido um imóvel no bairro Boa Ventura para tentar furtar uma moto. Porém, ele não conseguiu empurrar o veículo, que estava acorrentado. O dono da moto ouviu o barulho do suspeito, saiu de casa e começou a discutir com Adriano, que estaria armado com uma espingarda.

O dono do imóvel usou uma barra de ferro para golpear o suspeito, que caiu e foi amarrado, permanecendo assim até a chegada da Polícia Militar. Adriano foi preso em flagrante, mas não chegou a ser encaminhado para uma delegacia, já que foi levado direito para um hospital de Ouro Fino e, depois, para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde morreu no último domingo.

Adriano foi velado e sepultado na segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Inconfidentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Hoje em dia.

Encontre uma reportagem