Homem que usava nome do irmão para fugir da polícia é preso em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Suspeito tinha três mandados de prisão em aberto e foi detido durante abordagem em Governador Valadares.

Um homem de 29 anos foi preso em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, após tentar esconder a identidade durante uma abordagem da Polícia Militar. Segundo a corporação, ele apresentou o nome do próprio irmão aos policiais.

A abordagem aconteceu na quarta-feira (19), no bairro Turmalina. Os militares perceberam o comportamento do suspeito, que teria acelerado o passo ao notar a aproximação da viatura.

Durante a abordagem, ele forneceu inicialmente um nome falso. Um dos policiais, porém, teria reconhecido o homem como alguém procurado pela Justiça. Questionado, ele admitiu que estava usando a identidade do irmão e informou seus dados verdadeiros.

A consulta aos sistemas apontou três mandados de prisão em aberto contra o suspeito. De acordo com a Polícia Militar, entre as ordens judiciais havia uma prisão preventiva relacionada a uma investigação de possível participação em homicídio.

Ainda segundo a corporação, o homem cumpria pena em regime condicional, mas teria descumprido as condições impostas pela Justiça ao se envolver em outras ocorrências, o que resultou também em um mandado de regressão de regime.

Além do cumprimento dos mandados, os militares registraram uma ocorrência relacionada à apresentação de identidade falsa. O homem foi encaminhado para as providências cabíveis.

Fonte: Itatiaia
Foto: Franciele Brígida/Imagem ilustrativa

Encontre uma reportagem