Homem se entrega após esfaquear sobrinha e dizer que queria matá-la em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo próprio tio, de 52, no bairro Urca, na Região Norte de Belo Horizonte. O ataque aconteceu nesta segunda-feira (2), e a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Risoleta Neves.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a casa da sobrinha com a intenção de matá-la, invadiu o imóvel, desferiu vários golpes de faca e fugiu de bicicleta. Familiares acionaram o socorro.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia se entregado espontaneamente. Na unidade da PM, porém, ele teria afirmado que se arrependia de não ter matado a sobrinha.

Ainda conforme a corporação, o homem alegou que havia sido agredido anteriormente pelo pai da vítima, após fazer comentários sobre suposto uso de drogas por moradores da residência. Ele também afirmou ter ingerido bebida alcoólica.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos do Samu e passou por cirurgia devido às várias perfurações provocadas pela faca. Até a última atualização da reportagem, o estado de saúde dela não havia sido divulgado.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍTIMA FOI LEVADA AO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE

Fonte: g1 Minas
Foto: Google Street View

Encontre uma reportagem