Um homem de 28 anos foi preso após matar uma pessoa e ferir outras duas em um bar de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, neste domingo (9 de abril). O suspeito não gostou do dono do estabelecimento ter impedido a entrada de adolescentes no local.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha contou que o suspeito chegou ao bar querendo tirar satisfação com o proprietário por ele não ter deixado adolescentes menores de 18 anos entrarem no estabelecimento. Os adolescentes, segundo a Polícia Militar, estavam traficando dentro do local.
Quando o suspeito foi tirar satisfação teve início uma briga generalizada. O agressor estava com um canivete e começou a ferir as vítimas. Um cliente do estabelecimento de 38 anos morreu na hora, o dono do local de 52 anos ficou ferido e está internado e uma outra pessoa de 52 anos também está internada em estado grave.
O suspeito também ficou ferido e foi internado no hospital sob escolta policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo – Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA – Divulgação / Pixabay


















