fbpx
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Contato

Homem sofre sequestro em plena luz do dia em BH; criminoso é morto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Abordado por um trio armado em plena luz do dia no bairro Jaraguá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago e só foi libertado horas depois pelos criminosos em Nova Lima, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Após o veículo ser localizado pela polícia na avenida Raja Gabáglia, houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado e morreu no hospital.

As informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta de que o trio abordou a vítima, que estava dentro de um SUV , quando um dos suspeitos sacou uma arma e rendeu o motorista, por volta das 13h. Os assaltantes entram no carro e um deles assume a direção, arrancando em seguida e fugindo com a vítima ainda no veículo. Uma câmera de segurança de um edifício próximo registrou a ação dos suspeitos.

Algumas horas depois, o dono do carro acabou sendo abandonado pelos assaltantes em Nova Lima, depois de fazerem uma série de transferências bancárias através de Pix. Porém, através do telefone da vítima a PM conseguiu localizar e abordar o veículo na altura do bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital.

Houve troca de tiros, e um dos criminosos acabou sendo baleado pelos policiais. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, em BH, mas, conforme apurado com militares do 22º Batalhão da PM, ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Diante do homicídio do criminoso, os policiais envolvidos na ocorrência receberam voz de prisão, tiveram as armas apreendidas e estão na sede da corporação. A vítima também está no local, onde prestará depoimento.

Ainda não há informações se os outros dois criminosos que participaram do sequestro-relâmpago foram presos ou se também se feriram durante a troca de tiros.

Fonte: O Tenpo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.