fbpx

Homem surta, mata idosa a facadas e deixa marido dela gravemente ferido em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma idosa de 63 anos morreu esfaqueada, e o marido dela, de 73, ficou gravemente ferido depois que ambos foram atacados dentro de casa por um homem, de 28 anos, na manhã desta terça-feira (1) no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o autor teria sofrido um surto emocional, e já tentou suicídio no passado. Como a Itatiaia apurou, ele era inquilino do casal de idosos, mas não pagava aluguel e acabou despejado após deixar várias dívidas em aberto.

Nesta manhã, o autor foi até o imóvel, e quando atendido pela idosa, começou as agressões com uma faca. O marido dela tentou socorrer, mas também foi agredido e precisou se esconder em um quarto, no segundo andar, junto com uma criança, e pediu por socorro.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o rapaz tentando invadir o cômodo. Ele arrancou tijolos do muro e jogou contra os policiais, que reagiram com balas de borracha e tasers. O homem acabou rendido, levado para atendimento médico e depois preso.

O idoso foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde passou pelos primeiros atendimentos e foi levado ao Hospital João XXIII, também em BH, onde está em estado grave. A esposa dele foi diretamente encaminhada à emergência, mas não resistiu.

A PM afirma ainda que o autor acreditava que boatos de que ele teria estuprado duas enteadas teriam sido criados pelo casal, por conta do atrito após o despejo. A informação, entretanto, não foi confirmada por nenhuma autoridade ou testemunha.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem