quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Homem tem carro roubado e bandidos fazem compras com o cartão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã deste domingo (24), um incidente assustador ocorreu na MG-424, em São José da Lapa, quando uma vítima foi surpreendida por um assaltante armado que roubou seu veículo Fiat Pálio de cor prata. O criminoso, descrito como um homem magro, trajando jaqueta preta, bermuda e boné, utilizou uma arma de fogo, aparentemente um revólver prateado, para render a vítima e ordenar que saísse do carro. Após o assalto, o veículo foi visto rumando em direção à rodovia MG424.

A vítima, conforme relato à polícia, foi submetida a ameaças enquanto o criminoso realizava o roubo, seguindo para a MG-424. Além do automóvel, um dos cartões bancários da vítima foi utilizado em compras antes dos bloqueios, em diferentes estabelecimentos da região metropolitana de Belo Horizonte.

As autoridades foram notificadas sobre o ocorrido, e o caso está sendo investigado para identificar e localizar o assaltante e recuperar o veículo roubado.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.