Homem viaja para o RS, desaparece e é encontrado morto; vítima enviou áudio se despedindo da família

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Socorristas do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de um homem de 41 anos, nessa quarta-feira (8), em Sinimbu, no Rio Grande do Sul. O catarinense Carlos Wolfart estava desaparecido há oito dias e tinha viajado para o estado gaúcho para ser padrinho no casamento de um familiar.

Wolfart estava em um sítio com a família para a cerimônia que iria ocorrer em 30 de abril. Durante as fortes chuvas, ele chegou a sair do local para ver se havia caminho para as pessoas saírem.

O homem não retornou e precisou se abrigar em uma árvore. O portal g1 conversou com a família do rapaz. A irmã, Milena Wolfart, disse que o noivo dela nem pensou mais no casamento após o desaparecimento. A família tentou contato com vários órgãos, como Corpo de Bombeiros, para tentar salvá-lo, mas sem sucesso.

Por causa das fortes chuvas, o catarinense foi levado pela enxurrada. Algumas pessoas teriam chegando onde Carlos estava cerca de 25 minutos depois de ele ser arrastado pela correnteza.

Milena também relatou que o irmão enviou um áudio se despedindo da esposa e dizendo que estava agarrado em uma árvore esperando socorro.

O rapaz foi sepultado sem velório. A expectativa é de que o corpo chegue hoje (10) na cidade de Linha Dourado, em Santa Catarina, para ser enterrado.

O post Homem viaja para o RS, desaparece e é encontrado morto; vítima enviou áudio se despedindo da família apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem