Na noite de sexta-feira (29), um homicídio foi registrado no Residencial Bem Viver, no bairro Palmital, em Lagoa Santa. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e encontrou a vítima, um homem, caída ao solo já sem sinais de vida. Ele apresentava várias perfurações, aparentemente causadas por disparos, na face, tórax, abdômen, membros superiores e perna direita.
De acordo com a perícia, foram recolhidas 25 cápsulas deflagradas de calibre .380 próximas ao corpo, além de um celular. Populares informaram que a vítima não era conhecida no condomínio e que os autores teriam fugido para uma área de mata.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Durante o atendimento, foi identificado que a vítima tinha histórico de registros policiais, incluindo envolvimento em ameaças e tráfico de drogas. Denúncias anônimas apontaram que os autores seriam pessoas ligadas ao tráfico no próprio condomínio, mas, por medo de represálias, os denunciantes preferiram não revelar nomes.
A ocorrência foi registrada e segue em investigação.