O Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho, em Pedro Leopoldo, está com vaga aberta para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A oportunidade é para contratação pelo regime CLT e também está disponível para pessoas com deficiência (PCD).
O profissional atuará no setor de Higienização e Limpeza, sendo responsável pela limpeza, desinfecção e conservação dos ambientes internos e externos da unidade, além da coleta e destinação adequada de resíduos comuns e hospitalares, seguindo os protocolos estabelecidos pelo hospital.
A jornada de trabalho será de 220 horas mensais, no regime 12×36. O salário será informado durante o processo seletivo.
Entre os benefícios oferecidos estão:
- Vale-transporte;
- Assistência odontológica;
- Cartão de Todos;
- Seguro de vida em grupo;
- Alimentação na empresa;
- Estacionamento.
Fundado em 1960, o Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho atende, além de Pedro Leopoldo, pacientes de municípios como Matozinhos, Capim Branco, Lagoa Santa, Vespasiano, São José da Lapa, Jaboticatubas, Cordisburgo e Belo Horizonte.
Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Burh:
https://burh.com.br/vagas/auxiliar-de-servicos-gerais-pedro-leopoldo-7233683830











