Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro da própria residência, na zona rural de Araújos, região Centro-Oeste de Minas Gerais, neste domingo (11). O caso foi registrado pela Polícia Militar, e a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
De acordo com a PM, a vítima foi localizada caída na entrada da cozinha, apresentando um ferimento na cabeça. Antes da chegada dos militares, profissionais da saúde do município estiveram no local e constataram o óbito.
Apesar de o interior da casa estar revirado, a polícia informou que, até o momento, não há elementos suficientes para confirmar a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a família.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região em busca de testemunhas ou suspeitos, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
A Polícia reforça que informações que possam contribuir para as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone 190. O sigilo é garantido.
















