Na manhã de terça-feira (04), uma idosa foi vítima de um assalto em sua própria residência, localizada no bairro Brasília, em Sete Lagoas. Foi roubado um cordão de ouro, duas peças de semi joia, um porta moedas e um perfume.
De acordo com a Polícia Militar, um homem adentrou a residência com uma arma de fogo em punho, anunciando o assalto com as seguintes palavras: “O dinheiro ou a vida”. A vítima afirmou que o autor ainda desferiu três tapas em seu rosto exigindo a quantia em dinheiro.
Durante a ação criminosa, o assaltante revirou o quarto da vítima, localizando um cordão de ouro, duas peças de semi joia, um perfume e um porta moedas com uma pequena quantia em dinheiro. Após o assalto, o autor evadiu-se pelo muro lateral, tomando rumo desconhecido.
Após o ocorrido, os militares em serviço entraram em contato com a vítima no local e analisaram as câmeras de segurança eletrônica, obtendo informações sobre as características do autor. Essas informações foram repassadas aos policiais militares para auxiliar nas diligências com o objetivo de localizá-lo.
Apesar do intenso rastreamento realizado pelas viaturas do turno, até o momento não houve sucesso na localização do autor.


















