segunda-feira, 13 de maio de 2024

Contato

Idosa é sequestrada na Grande BH, leva oito tiros e sobrevive

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) resgatou uma idosa de 63 anos, vítima de sequestro em Esmeraldas, na região Metropolitana de BH. Depois de ser levada por criminosos, ela ainda foi baleada oito vezes. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares se deslocaram até o bairro Recanto Verde. No local, encontraram a mulher no chão, com aparentes perfurações de bala.

Então, os policiais socorreram a vítima para a UPA Nova Contagem. Na unidade, os médicos constataram que havia oito marcas de tiros pelo corpo da mulher.

Após a transferência para o Hospital Municipal de Contagem, a idosa contou aos policiais que tem alguns problemas com vizinhos e alguns familiares.

Ela disse que estava sentada na porta de casa, por volta de 23h, quando um carro com duas pessoas parou em frente a residência. Os suspeitos solicitaram que a mulher entrasse no veículo.

Um pouco mais à frente da casa, outros dois homens também entraram no carro. Ainda segundo o relato da vítima, os suspeitos a levaram para uma área próxima a um matagal.

Os homens pediram para ela descer do carro e andar em direção à área de mata. A idosa disse que nesse momento sentiu o impacto dos disparos.

Ela caiu e começou a pedir socorro. Um morador da região ouviu o barulho dos tiros e do pedido de ajuda, quando decidiu acionar a PM.

A mulher, levada para o hospital, estava com o quadro de saúde estável no fim da ocorrência.

O post Idosa é sequestrada na Grande BH, leva oito tiros e sobrevive apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.