Uma idosa de 86 anos morreu engasgada por frutos-do-mar durante um jantar com os netos no restaurante do Coco Bambu do bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desse sábado (13).
A mulher recebeu atendimento de primeiros socorros por uma outra cliente do restaurante, que estava à mesa ao lado e se apresentou como médica, mas, mesmo assim, não resistiu e morreu no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve acionamento dos militares por volta das 21h20 da noite, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a idosa, constatando seu óbito.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou perícia no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico-Legal Doutor André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.
O que diz a PCMG
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) requisitou a presença da perícia oficial para coletar elementos e averiguar o fato ocorrido ontem (13/5) no bairro Anchieta, na capital. O corpo da vítima, mulher de 86 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Doutor André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.”
Fonte: O Tempo. Foto: Reprodução internet.