fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Idoso é arrastado ao tentar impedir furto de carro na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (8), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um idoso de 69 anos foi arrastado ao tentar impedir o furto de sua caminhonete. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima, após estacionar o veículo e deixar a chave na ignição, foi surpreendida por um suspeito de 35 anos que entrou no automóvel. Ao tentar deter o criminoso, o idoso se pendurou na janela do carro, mas foi arrastado por alguns metros e caiu.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital local com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. O ladrão fugiu, mas o veículo foi rastreado e localizado horas depois no bairro Olhos d’Água, na Região Oeste de BH. O suspeito, que estava foragido do regime semiaberto, foi preso no local ao tentar desativar o alarme do carro. A Polícia Militar confirmou que ele deveria ter retornado à Penitenciária José Maria Alkimim ainda na segunda-feira.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.