Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (6) no bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte, após a Polícia Militar localizar o corpo do filho dele enterrado no quintal da residência da família. A descoberta ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo a PM, a equipe foi acionada após denúncia de que o homem ameaçava a própria filha, Miriam Afonso Euzébio, com uma faca. Durante a intervenção, os militares conseguiram conter o suspeito, identificado como José Afonso Euzébio. No local, ele teria relatado que havia um corpo enterrado no quintal da casa e confessado o crime, afirmando ainda que contou com a ajuda da filha para ocultar o cadáver. A mulher também foi presa.
De acordo com o registro policial, o crime teria ocorrido em 2025. A vítima, filho do suspeito, tinha 50 anos e era cadeirante. A Polícia Civil informou que esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e dará sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e a participação dos envolvidos.
Fonte: g1 Minas
Foto: Reprodução/TV Globo


















