Idoso fica ferido após colisão entre bicicleta e motocicleta em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (10), no bairro São João, em Sete Lagoas. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Monte Carmelo e Zoélio Sola.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento quando se depararam com as vítimas caídas ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos envolvidos.

O motociclista, de 32 anos, relatou que seguia pela via quando o ciclista, que trafegava à direita da pista, teria convergido repentinamente para a esquerda, impossibilitando qualquer manobra para evitar a colisão. Ele sofreu escoriações leves na região do supercílio direito.

Já o ciclista, de 79 anos, informou que tentava atravessar para acessar outra rua e não percebeu a aproximação da motocicleta. Com o impacto, ele caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo escoriações nos braços e pernas, além de um ferimento superficial na região frontal da cabeça. O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica e realização de exames.

A motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada ao condutor. A bicicleta ficou sob responsabilidade de um morador da região até ser devolvida ao proprietário. A perícia não compareceu ao local devido à necessidade de desobstrução do trânsito e à natureza leve dos ferimentos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Instagram:

ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA

Encontre uma reportagem