Dois homens foram presos após sequestrarem um idoso na zona sul de São Paulo. A vítima foi mantida no porta-malas de um carro durante uma perseguição policial que durou 20 minutos. A ação começou quando a polícia abordou um veículo suspeito em uma área de vegetação no Grajaú, na tarde de sexta-feira (29). Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos fugiram, mas a perseguição terminou quando o carro bateu na traseira de um ônibus.
Dentro do veículo, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido mantida refém por cerca de três horas sob a mira de uma arma. Os criminosos tentaram usar os cartões do idoso após exigirem as senhas, mas ele afirmou não se lembrar delas. Durante a fuga, dois dos suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé, enquanto os outros dois foram detidos e encaminhados ao hospital com ferimentos da colisão.
Além dos suspeitos, a polícia apreendeu maquininhas de cartão, celulares, uma arma, munições e um carregador. O caso segue sendo investigado pelo 101º Distrito Policial. A ação ocorreu no mesmo dia em que outra vítima foi libertada de um cativeiro em outra região da cidade.
Fonte: O Tempo
Foto: Instagram @jardimsaoluiznews/reprodução

















