IEF-MG realiza seletivo com 265 vagas para brigadista

 IEF-MG realiza seletivo com 265 vagas para brigadista
Anuncie no Por Dentro de Tudo

O Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais (IEF-MG) divulgou edital de processo seletivo simplificado para provimento de 265 vagas imediatas no cargo de Brigadista de Prevenção e Combate à Incêndios Florestais, bem como a formação de cadastro de reserva. Os aprovados vão atuar na Prevenção, Monitoramento e Combate aos Incêndios Florestais do PREVINCÊNDIO/SISEMA, para o período de 100 dias. A remuneração oferecida pelo IEF-MG é de R$ 1.045,00, acrescida de valor, a título de Periculosidade, de R$ 313,50, auxílio-refeição e auxílio-transporte (quando couber).

De acordo com o Edital Nº 001/2020, o processo seletivo IEF-MG tem vagas distribuídas nas cidades de Bonito de Minas-MG, Chapada Gaúcha-MG, Jaíba-MG, Itacarambi-MG, Manga-MG, Januária-MG, Cônego Marinho-MG, Sete Lagoas-MG, Pedro Leopoldo-MG, Araponga-MG, Ladainha-MG, Novo Cruzeiro-MG, Malacacheta-MG, Itaipé-MG, Poté-MG, Prados-MG, Ouro Branco-MG, Itatiaia-MG, Ouro Preto-MG, Belo Horizonte-MG, Serro-MG, São Gonçalo do Rio Preto-MG, Itamarandiba-MG, Conceição do Mato Dentro-MG, Santana do Riacho-MG, Congonhas do Norte-MG, Diamantina-MG, Baependi-MG, Alagoa-MG, Boa Esperança-MG, Grão Mogol-MG, Serranópolis de Minas-MG, Porteirinha-MG, Rio Pardo de Minas-MG, Mato Verde-MG, Monte Azul-MG, Espinosa-MG, Gameleira-MG, Mamonas-MG, Buenópolis-MG, Botumirim-MG, Bocaiúva-MG, Montes Claros-MG, Uberlândia-MG, Arinos-MG, Paracatu-MG, Campos Altos-MG, Itabira-MG, Conselheiro Pena-MG, Marliéria-MG, Guanhães-MG e Governador Valadares-MG.

A inscrição do candidato será efetivada, exclusivamente, pela internet, no sítio eletrônico www.ief.mg.gov.br , link Processo Seletivo Simplificado Brigadistas 2020, a partir das 09:00h do dia 09 de julho de 2020 até às 23:59h do dia 15 de julho de 2020, onde será gerado um número de inscrição correspondente. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise da inscrição, onde todas as informações deverão ser comprovadas; e seleção classificatória, realizada a partir da análise da documentação apresentada no momento da inscrição; e Comprovação Documental. O resultado final do seletivo IEF-MG será disponibilizado no sítio eletrônico www.ief.mg.gov.br , link Processo Seletivo Simplificado Brigadistas 2020 e nas Unidades de Conservação/Locais de atuação. O candidato precisa conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste processo seletivo do Instituto Estadual de Florestas será de 01 (um) ano, contados da data da publicação do Edital.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!