Um caso de dano ao patrimônio e ameaça foi registrado na noite de quinta-feira (8) em uma igreja localizada no bairro São Sebastião, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com a PM, um homem se aproximou da porta do templo religioso durante o horário do culto e passou a gritar frases ameaçadoras, afirmando que entraria no local e causaria danos. Ao perceber a chegada de fiéis, o indivíduo deixou o local a pé, tomando rumo desconhecido antes da chegada da polícia.
Ainda segundo o relato, no dia anterior, o mesmo homem teria arremessado pedras contra a porta da igreja, quebrando dois vidros da entrada. O fato não havia sido registrado na ocasião porque não houve culto no horário e o dano só foi constatado posteriormente por meio de imagens.
A Polícia Militar realizou rastreamento na região, mas o suspeito não foi localizado. O responsável pelo templo foi orientado quanto às providências legais, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais, que ficará responsável pelas apurações.


















