Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Quintal das Pretas: Espaço voltado para o artesanato colaborativo em Matozinhos
Quintal das Pretas: Espaço voltado para o artesanato colaborativo em Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 16/07/2019

Foi inaugurado na última sexta-feira (12) o Quintal das Pretas – Empório Brechó – localizado em Matozinhos. O espaço será voltado para artesanatos, reaproveitamento, reutilização e customização.

“O local já existia desde 2014, mas resolvemos mudar todo o conceito. A partir de agora, além do brechó, vamos trabalhar com o artesanato da forma colaborativa, onde as peças são deixadas aqui e ganhamos uma porcentagem na venda. O próximo passo é reformar o quintal para trabalharmos com oficinas”, explicou Adriana Ferreira.

A ideia social e a oportunidade de trabalho para o artesão e artistas são a essência do novo projeto. “Trabalharemos somente com produtos caseiros, feito à mão. Daremos oportunidade, principalmente, para mulheres empreendedoras. Além disso, nossa fachada é pintada de preto para darmos oportunidade para os artistas exporem suas obras. Já temos outros dois artistas agendados”, contou Adriana.

O Quintal das Pretas está situado à rua Dona Balá, nº 32, no bairro Floresta, em Matozinhos (próximo do antigo Posto Ale). O horário de funcionamento é de 09 às 18 horas (segunda a sexta) e de 09 às 14 horas (sábado). Para mais informações: (31) 3712-3361.

Reportagem: Ronaldo Araújo.  

 Documento sem título
Comentários