Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Casal de Lagoa Santa inicia missão pelo Brasil partindo do Santuário Mãe Rainha, em Confins
Casal de Lagoa Santa inicia missão pelo Brasil partindo do Santuário Mãe Rainha, em Confins
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 17/07/2019

Um casal de Lagoa Santa partirá nesta quinta-feira, dia 18 de julho, para uma missão de nove dias sob duas rodas. Mauro Alves e Ádria Alves sairá do Santuário da Mãe Rainha, em Confins, e passará por 16 dos 23 santuários da mesma santa existentes no país.

O objetivo do casal é praticar a filantropia, celebrar valores cristãos e fomentar a prática do motociclismo como instrumento de união dos povos. A ideia surgiu após receber um sinal de cura para a sogra que enfrenta pela terceira vez um câncer de mama.

Ao todo, serão 5100 km rodados passando por quatro estados e dezenas de cidades. A chegada em Lagoa Santa acontecerá no dia 27 de julho.

O movimento de Schoenstatt

O movimento de Schoenstatt, palavra que significa belo lugar, pertence à Igreja Católica e faz parte da Obra Internacional fundada em 18 de outubro de 1914, pelo padre José Kentenich, no Vale de Schoenstatt, na cidade de Vallendar, na Alemanha. Lá está localizado o primeiro santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, presente hoje nos cinco continentes e em mais de 200 santuários, iguais ao original, espalhados pelo mundo. O ato da fundação da Obra é a aliança de amor com Maria que conta com o lema: “Nada sem vós, nada sem nós”.

Da redação, com informações: Jornal Impacto.

 Documento sem título
Comentários