Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Moto Resgate de Denis Valério pede socorro
Moto Resgate de Denis Valério pede socorro
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 19/07/2019

O Moto Resgate Voluntário de Denis Valério, muito conhecido na região pelos serviços prestados em acidentes e incêndios na região do Vetor Norte de Minas Gerais, precisa da sua ajuda. A moto Lander utilizada nos salvamentos e combates está com motor estragado, e mesmo com a ajuda de mecânicos e lojas de peças, o valor para arrumá-la fica em torno de R$ 2.500, o que inviabiliza o conserto.

Por este motivo, Denis pede o apoio da sociedade e de empresários que já conhece o trabalho realizado desde 2006 e solicita ajuda das prefeituras. “A ideia é ampliar o projeto e treinar novos combatentes para os atendimentos na região. Não tenho apoio do Poder Público, coloco minha moto à disposição para fazer os atendimentos e gasto em torno de 30% do salário que recebo como Bombeiro de Aeródromo, no Aeroporto Internacional de Confins, para bancar o projeto. Faço porque gosto, mas preciso de ajuda”, disse Denis.

Em agosto, o projeto completa 13 anos, sendo realizados 423 resgates, 1194 Combates a Incêndios Florestais e 25 combates a incêndios Urbano-industriais. Denis também resgata animais silvestres perdidos nos centros urbanos e encaminha para o IBAMA / IEF - CETAS e no caso de animais domésticos feridos ele ajuda nos primeiros socorros.

Quem se interessar em ajudar o MOTO RESGATE VOLUNTÁRIO pode fazer um contato através do telefone: (31) 997002359 ou 
991147650.


Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários