Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
VÍDEO: Câmera flagra ladrão no “vai e vem” com objetos furtados de igreja em Matozinhos
VÍDEO: Câmera flagra ladrão no “vai e vem” com objetos furtados de igreja em Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 13/08/2019

A Igreja Evangélica Amor de Jesus Cristo foi arrombada e teve vários equipamentos furtados na madrugada de sábado (10), em Matozinhos. O local funciona na rua Alcenor Gonçalves Silva (rua atrás do Bretas), no bairro São Sebastião. Imagens de câmeras de segurança instaladas em outro imóvel mostram o ladrão carregando os objetos tranquilamente pela rua. Assista o vídeo no final do texto.

Segundo os responsáveis pela igreja, o autor arrombou três portões e quebrou cadeados. O fato aconteceu entre 04h50 e 05h15, porém, somente às 14 horas é que a ação criminosa foi descoberta. “Teve tempo de desparafusar a mesa de som. Pelas imagens dá para ver o ladrão fugindo com os produtos, indo e voltando várias vezes, mas não é possível ver o rosto”, contou Talita.

Foram roubados: dois microfones sem fio K7 301, um microfone Leson 50, um microfone Leson 58 amarelo, um microfone shure PG57, microfone shure SV100, uma caixa multiuso oneal, uma mesa oneal 12 canais, uma potência de 100wrms, um equalizador, uma guitarra da marca Rock Sunburst, sete cabos de microfone, três cabos de violão e nove cabos p10/p10.

“As imagens mostram ele subindo a rua às 4h51 e retornando sete minutos depois. Às 4h59, ele aparece com a caixa de som nas costas e a deixa em algum lugar, retornando minutos depois. Às 05h07 o ladrão passa com a guitarra dentro da capa, a mesa de som na cabeça e mais algumas coisas dentro de uma bolsa. Às 05h12 ele retorna com mais coisas sobre a cabeça”, descreveu Talita.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento ninguém foi preso.

Quem souber do paradeiro do material furtado poderá acionar a Polícia Militar via 190 ou a Polícia Civil pelo Disque Denúncia 181. Vale ressaltar que quem compra produto roubado/furtado poderá ser enquadrado no crime de receptação.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários