Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Falecimento de Bruna Mara de Melo
Falecimento de Bruna Mara de Melo
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 11/09/2019

Faleceu na noite desta terça-feira (10) a matozinhense Bruna Mara de Melo, de 31 anos, que estava internada no CTI do Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, desde o último dia 26 de agosto, quando sofreu um grave acidente de moto.

Segundo familiares, Bruna realizou um procedimento cirúrgico nesta terça e deu duas paradas cardíacas. “A equipe médica conseguiu reanimá-la na primeira vez, mas ela não resistiu a segunda parada”, contou Douglas.

Bruna morava na rua Coronel Custódio Alvarenga, no centro de Matozinhos, deixou uma filha de seis anos e o marido Anderson.

O corpo será velado no período da tarde desta quarta-feira (11), na Assistencial Santa Clara, localizada na Avenida Caio Martins. Porém, o horário ainda não foi informado.

Com os sentimentos dos pais Gerando Elvécio e Marilene de Melo, e dos irmãos Douglas, Carla e Ricardo.

Entenda – Na manhã de segunda-feira (26/08), Bruna desmaiou enquanto pilotava uma motocicleta no retorno da faculdade. Ela foi encontrada desacordada as margens da estrada que liga Vespasiano a São José da Lapa. No mesmo dia, ela realizou um procedimento cirúrgico e desde então estava internada no CTI.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários