Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Papai Noel dos Correios começa na próxima semana em Matozinhos
Papai Noel dos Correios começa na próxima semana em Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada ha 3 dias

Foi lançada nesta segunda-feira (4) mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios. Os interessados em apadrinhar crianças carentes com presentes de Natal poderão ir até uma agência pegar uma cartinha nos próximos dias. O período para a adoção das cartinhas pode variar dependendo da cidade, os locais e respectivas datas estão disponíveis no site da Campanha. No site, o interessado também confere os endereços dos postos onde as cartinhas estarão disponíveis.

Em Matozinhos, as cartinhas para adoção estarão disponíveis na próxima semana. No entanto, as cartas a serem adotadas já estão sendo recebidas. O endereço dos Correios é: rua Carlos Martins, nº 48 – Centro.

A campanha acontece há 30 anos e, em 2019, a expectativa é que 800 mil cartas sejam disponibilizadas para a adoção. Nas duas últimas campanhas, 1,2 milhões de cartinhas foram adotadas em todo o país, em todo o período em que existe, o Papai Noel dos Correios já atendeu os pedidos de 6 milhões de cartinhas.

As cartas disponibilizadas pelos Correios são escolhidas entre aquelas enviadas por crianças com seus pedidos diretamente ao Papai Noel, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras. Após de serem lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na Casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.

 Documento sem título
Comentários