Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Motorista de app fica refém de assaltantes em BH e Matozinhos
Motorista de app fica refém de assaltantes em BH e Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 28/11/2019

Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado durante uma corrida, no final da noite desta quarta-feira (27), em Belo Horizonte. Os autores obrigaram o trabalhador a seguir viagem até Matozinhos, onde foi amarrado e amordaçado em um matagal localizado no bairro São Paulo. O carro foi recuperado pela Polícia Militar no bairro JK, em Sete Lagoas.

A vítima contou aos policiais que foi rendida assim que a corrida foi iniciada. Um dos autores apontou a arma na direção da cabeça do motorista, que foi obrigado a cumprir as ordens da dupla.

Já no bairro São Paulo, os ladrões ordenaram que o motorista desembarcasse do Ford Ká e entrasse em um matagal, onde teve as mãos e pé amarradas, e a boca amordaçada. Após a fuga dos criminosos, a vítima pediu ajuda a um morador que o levou até o pelotão de polícia.

Ainda segundo a PM, o carro foi flagrado entrando em Sete Lagoas, sendo mobilizadas as viaturas do turno. Após rastreamento, os policiais encontraram o Ford Ká no bairro JK. No seu interior foi apreendido um revólver cromado.

Ninguém foi preso.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários