Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Ladrões invadem residência, rendem moradores e roubam Hillux
Ladrões invadem residência, rendem moradores e roubam Hillux
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 29/11/2019

Moradores de uma residência foram rendidos por assaltantes, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Dr. Lund, em Pedro Leopoldo. Entre as vítimas estava uma senhora de 98 anos, que ficou sob a mira de um revólver. O filho dela, que é empresário, e uma mulher também foram alvos.

Conforme o boletim de ocorrência, os três bandidos invadiram o imóvel e renderam as duas mulheres. Eles reviraram todos os cômodos até a chegada do filho da idosa, que foi agredido com chutes e ameaçado de morte. 

Segundo relato da Polícia Militar (PM), um vizinho percebeu a ação criminosa e gritou. Neste momento, os ladrões fugiram na caminhonete Toyota Hillux (placa PUQ-2702), de propriedade da família, e em um Chevrolet Onix, placa não anotada. Foram roubadas televisores, dois celulares, cartões de crédito, aliança de ouro, relógio, correntinha e documentos pessoais.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Outra ação – Um morador de Pedro Leopoldo teve o Fiat Pálio, placa DSX-4274, furtado na rua Sergipe, no bairro Cruzeiro, em Matozinhos. A ação criminosa aconteceu no final da noite desta quinta-feira (28).

Segundo a vítima, o carro foi estacionado 40 minutos na via pública, não sendo encontrado ao sair da residência. Não há suspeito.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários