Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Comércio não essencial será fechado na próxima semana para avaliação de isolamento em Pedro Leopoldo
Comércio não essencial será fechado na próxima semana para avaliação de isolamento em Pedro Leopoldo
Após a conclusão da avaliação, a Prefeitura vai publicar um novo instrumento definindo as políticas a serem adotadas no mês de junho.
Da Redação
Publicada 22/05/2020

Os estabelecimentos comerciais não essenciais que tinham liberação para funcionar serão fechados na próxima segunda-feira, 25, em Pedro Leopoldo, conforme divulgado quando houve a liberação. Durante as três primeiras semanas (04 a 24 de maio), algumas atividades funcionaram nos termos definidos pelo decreto e, agora, durante a quarta semana acontecerá o fechamento das atividades com o objetivo de avaliar os resultados da estratégia.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Governo, após a conclusão da avaliação, a Prefeitura vai publicar um novo instrumento definindo as políticas a serem adotadas no mês de junho.

QUEM PODE ABRIR:

FUNCIONAMENTO SEM AGLOMERAÇÃO, MEIA PORTA E/OU AGENDAMENTO: Supermercados (armazéns, empórios e congêneres); hortifrutigranjeiros (sacolões e similares); farmácias, laboratórios e hospitais; açougues e frigoríficos; padarias; oficinas mecânicas e borracharias; casas de ração; postos de combustíveis; distribuidoras de gás, água; armarinhos e casas de aviamentos; instituições financeiras e casas lotéricas; serviços funerários; serviços de telecomunicação

PARA ENTREGA EM DOMICÍLIO E RETIRADA NO LOCAL (PAGUE E LEVE): Bares, restaurantes e lanchonetes.

REGIME DE URGÊNCIA: Clínicas médicas e odontológicas.

OBSERVAÇÃO: Bancos e Correios irão funcionar, respectivamente, de acordo com as orientações da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e Governo Federal.

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo