Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Prefeitura de Capim Branco lança edital de processo simplificado para vagas na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Capim Branco lança edital de processo simplificado para vagas na Secretaria de Saúde
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 08/01/2018

A Prefeitura de Capim Branco lançou o edital de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As vagas são para cargos de níveis médio e superior.

São dois editais publicados. Em um deles, as vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais. As inscrições acontecem entre os dias 08 e 10/01. (
Clique aqui para ver Edital 001/2018).

Já o segundo edital é para Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Enfermagem plantonista, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro ESF, Enfermeiro Plantonista, Fiscal de Saúde, Médico veterinário, Médico ESF, Fisioterapeuta NASF, Nustricionista NASF, Psicóloga NASF, Enfermeiro NASF, Educador Físico NASF, Assistente Social NASF. As inscrições acontecem entre os dias 10 e 12/01. (
Clique aqui para ver Edital 002/2018).

As duas inscrições são realizadas de forma exclusiva no prédio da Prefeitura Municipal de Capim Branco, de 09 às 12 horas e de 13 às 16 horas.
Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar munidos de documento original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários