Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Sine de Pedro Leopoldo apresenta balanço de 2017
Sine de Pedro Leopoldo apresenta balanço de 2017
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 11/01/2018

Nesta quarta-feira (10), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pedro Leopoldo apresentou um balanço do ano de 2017. De acordo com a nota enviada à imprensa, o balanço é positivo se comparado a 2016.

No total, foram encaminhados 664 trabalhadores à novos postos de trabalho, sendo que 375 foram captadas pela própria agência. O número é quatro vezes maior do que o indicador de 2016.

Além disso, 41 trabalhadores requerentes do seguro desemprego foram recolocados no mercado de trabalho, número que não chegou a uma dezena em 2016. E ainda, 1.652 novos cadastros de trabalhadores foram feitos na unidade.

O Sine de Pedro Leopoldo fica no CEAC, Centro de Apoio ao Cidadão, na Rua Dr. Rocha, 1167, no Centro, onde também funcionam a Junta de Serviço Militar, oferecendo serviços de alistamento e emissão de Certificados e a Agência Regional de Pedro Leopoldo do Ministério do Trabalho e Emprego, com serviços de homologação, emissão de Carteira de Trabalho e orientações trabalhistas, dentre outros serviços.

O Sistema Nacional de Emprego de Pedro Leopoldo possui um total de 17.468 trabalhadores cadastrados.

Informações: Assom Pedro Leopoldo.

 Documento sem título
Comentários