Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
 Polícia apreende carro usado por criminosos na região
Polícia apreende carro usado por criminosos na região
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 08/02/2018

Um veículo usado por bandidos em um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (07/02), em São José da Lapa, foi apreendido em Pedro Leopoldo. O VW/Gol, placa GVR-3811, foi abordado pela polícia na Rua Nossa Senhora das Graças. Dois indivíduos foram detidos.

Horas antes da abordagem, o mesmo automóvel foi usado por criminosos em um assalto em São José da Lapa. As câmeras do olho vivo, instaladas na entrada da cidade, flagraram toda a ação e a placa do carro. Além de agredir uma das vítimas, o autor roubou dois celulares.

A prisão aconteceu por volta das 18 horas, quando as viaturas depararam com o Gol em Pedro Leopoldo. Os ocupantes foram abordados e foi constatado queixa de roubo. “Trata-se de um veículo usado para prática de diversos roubos na região”, informou um militar.

O condutor, de 32 anos, informou que adquiriu o carro por R$ 700, mas não soube apontar quem foi o vendedor. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha em seu interior que, segundo o motorista, é para uso próprio. Os cellulares roubados não foram encontrados.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano. O Gol foi removido para o pátio credenciado.

Mais apreensão – Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar de Prudente de Morais apreendeu uma motocicleta roubada na Avenida Brasília. O veículo, modelo Suzuki placa HFA-0565 estava escondida em um matagal. A moto foi roubada no dia 03/02 em Sete Lagoas.

Não há suspeitos.


Reportagem: Ronaldo Araújo.  

 Documento sem título
Comentários
jQuery Devrama Slider Demo