Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
 Quadrilha armada assalta food truck e churrasquinho em Pedro Leopoldo
Quadrilha armada assalta food truck e churrasquinho em Pedro Leopoldo
A PM conseguiu apreender o veículo usado pelos criminosos
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 09/02/2018

Bandidos armados assaltaram um Foods Truck e um churrasquinho, na noite desta quinta-feira (08), em Pedro Leopoldo. Dez pessoas foram vítimas e tiveram celulares, dinheiro e documentos pessoais roubados. A polícia descobriu o nome de um dos integrantes da quadrilha e apreendeu o automóvel usado na ação.

Os roubos foram praticados por volta das 22h20, sendo o primeiro no Truck Grill, localizado no Posto Ale, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi executada por dois indivíduos, mas outros três comparsas aguardavam dentro do VW/Voyage.

O rastreamento de um dos celulares roubados ajudou a polícia na localização e identificação de um dos criminosos, que é morador do bairro Vera Cruz de Minas. Durante a fuga, os autores fizeram mais vítimas no Churrasquinho do Wendel, localizado no bairro Ferreiras, onde roubaram mais celulares e dinheiro.

No total, oito aparelhos foram subtraídos das vítimas, além de R$ 1500, cartões e documentos pessoais.

Apreensão do carro – No endereço apontado pelo rastreamento, os militares encontraram o VW/Voyage, placa PUQ-5635, usado no crime. O carro possui queixa de furto e foi apreendido pela PM.

Testemunhas contaram que cinco indivíduos armados desembarcaram do carro. Um deles foi identificado e reconhecido através de fotos.

Apesar do rastreamento, nenhum autor foi preso.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários
jQuery Devrama Slider Demo