Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
 Polícia registra dois homicídios em Pedro Leopoldo
Polícia registra dois homicídios em Pedro Leopoldo
Em um dos crimes, três pessoas foram detidas, entre elas um rapaz apontado como autor. O carro roubado em Mocambeiro foi recuperado
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 10/02/2018

Em menos de quatro horas a Polícia Militar registrou dois homicídios em Pedro Leopoldo. Os crimes foram praticados na noite de sexta-feira (09) e no início da madrugada deste sábado (10/02). Em um dos crimes, três pessoas foram presas e um Fiat Uno Vivace, placa JKI-9812, roubado em Mocambeiro, foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira ação aconteceu por volta das 19h50, no bairro São Geraldo, onde um homem de 24 anos foi alvejado três vezes (coxa, tórax e perna) dentro de casa. O autor, reconhecido por foto, invadiu a residência da vítima, ordenou que todos ficassem quietos e foi até o quarto onde efetuou os disparos. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Através de informações apuradas pelos militares, o autor foi preso. Além dele, os policiais abordaram o veículo roubado em Mocambeiro, onde o condutor, que é menor de idade, também foi reconhecido pela mãe da vítima.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, juntamente com uma mulher por receptação de celular roubado. O automóvel recuperado foi removido para o pátio credenciado.

Homicídio consumado

No início da madrugada, um rapaz de 18 anos foi assassinado no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. A vítima foi identificada como Júnior Adriano, que foi alvejado cinco vezes, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O corpo foi removido para o IML de Belo Horizonte.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Da Redação.

 Documento sem título
Comentários
jQuery Devrama Slider Demo