Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Passageira filma homem se masturbando durante voo entre BH e São Paulo
Passageira filma homem se masturbando durante voo entre BH e São Paulo
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 13/03/2018
A cena foi gravada pela passageira que estava ao lado

Imagens divulgadas pelas redes sociais chocaram os seguidores de uma jovem mineira, que mora em Belo Horizonte. Um vídeo gravado pela moça mostra um homem esfregando a região genital dentro de um voo da operadora Avianca que ia da capital mineira para São Paulo no último domingo (11). Segundo relatos da cabeleireira Vitória Antunes, de 22 anos, o homem esperou as portas do avião fecharem para trocar de lugar e se sentar ao lado dela ao notar que o assento estava vago. Então, começou a se tocar. Assista abaixo.

Revoltada com a situação, Vitória não só gravou a cena como também denunciou o passageiro à tripulação. "Já vamos desembarcar”, disse um dos comissários tentando acalmar a jovem.  A ela, foi dada a opção de trocar de lugar. "Não aceitei. Aquele era meu lugar, ele que tinha que sair. Aí o comissário de bordo perguntou, de forma super gentil, se ele queria sair dali, e ele negou", contou.

Ao descer do voo, Vitória procurou a equipe de solo, que sugeriu uma "reclamação formal". Foi dito que a empresa tem até cinco dias para encontrar em contato. 

Crime - Em casos como este, a orientação da polícia é que a vítima registre boletim de ocorrência, se possível com provas como fotos e filmagens que possam identificar o autor.

A classificação quanto ao tipo de crime cometido depende da interpretação do delegado que recebe o caso. “Pode qualificar como assédio sexual, atentado violento ao pudor ou importunação ofensiva. Isso dependerá da avaliação do delegado”, explica o especialista em segurança pública Islande Batista.

Em nota, a Avianca informou que apura os fatos e que tomará as medidas cabíveis. A companhia reforçou que repudia qualquer ato inadequado dentro dos voos, mas não respondeu aos questionamentos sobre ações contra o assédio e as orientações dadas à tripulação de como agir em casos do tipo.

Da Redação, com informações: Hoje em Dia.

 

 Documento sem título
Comentários