Veículo cai em cratera aberta há dois anos no bairro Presidente
Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Veículo cai em cratera aberta há dois anos no bairro Presidente
Veículo cai em cratera aberta há dois anos no bairro Presidente
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 13/04/2018

Um morador alertou e o fato aconteceu! No último domingo (08), um veículo caiu na cratera que se abriu na rua Presidente Campos Sales, no bairro Presidente, em Matozinhos. O local é alvo de constante denúncias cobrando providências das autoridades.  Houve apenas danos materiais.

No final de fevereiro, um morador publicou fotos do mesmo buraco nas redes sociais. Conforme a postagem, a cratera está aberta há dois anos para uma manutenção que não foi concluída. “Os veículos sempre caem nesta cratera. Já solicitamos reparo, mas sempre esbarramos no ‘empurra-empurra’ de responsabilidade. Enfim, mesmo sem o serviço somos obrigados a pagar o IPTU todos os anos”, disse.

Na época, a Prefeitura de Matozinhos havia informado que não tinha previsão para operação tapa-buraco no bairro Presidente.

Já a COPASA afirmou que o serviço realizado não foi realizado pela empresa. “Ainda não operamos no bairro Presidente. As vezes somos chamados para essa situação, mas, por enquanto, não é nossa responsabilidade”.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários