Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Novos policiais são apresentados e ponto de apoio é reaberto em Matozinhos
Novos policiais são apresentados e ponto de apoio é reaberto em Matozinhos
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 13/04/2018

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (13) a solenidade para apresentação dos novos soldados, em Matozinhos. O evento aconteceu na Praça Bom Jesus, no Centro. A cerimônia também marcou a reabertura do ponto de apoio da Polícia Militar, localizado ao lado da Prefeitura Municipal.

Em seu pronunciamento, o Prefeito de Matozinhos, Antônio Divino, relembrou os questionamentos feitos quando a cidade foi rebaixada de Companhia para Pelotão. “Naquela época questionamos no sentido de não ficamos em segundo plano. O Comandante nos garantiu que teríamos uma atenção redobrada. Hoje está acontecendo efetivamente. Também estamos entregando as chaves do ponto de apoio ao Comandante de Matozinhos, Tenente Augusto”, disse.

No total, 26 novos policiais participarão das operações, combates ao tráfico e demais atividades em Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais, cidades que pertencem a 11ª Cia Independente. “São policiais que atuarão nessa região. Vamos prestar o melhor serviço possível dentro dos recursos que temos”, explicou o Major Rodrigues.

Sobre o ponto de apoio, o Tenente Augusto informou que facilitará a vida do cidadão e também do militar, aumentando a sensação de segurança de todos.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários