Três assaltos à mão armada são registrados em PL e Matozinhos
Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Três assaltos à mão armada são registrados em PL e Matozinhos
Três assaltos à mão armada são registrados em PL e Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 09/06/2018

Foram registrados nesta sexta-feira (08) três assaltos a mão armada, sendo dois em Pedro Leopoldo e um em Matozinhos. Dois rapazes foram detidos em uma das ações, mas, mesmo sendo reconhecidos pela vítima, negaram envolvimento no roubo.

Um dos roubos foi praticado por dois indivíduos, por volta das 23h40, no bairro Triângulo, em Pedro Leopoldo. A vítima, de 23 anos, foi rendida e teve o celular roubado.

O acionamento rápido da Polícia Militar permitiu um rastreamento preciso sendo encontrados dois indivíduos com as mesmas características e reconhecidos pela vítima.

Os suspeitos negaram o envolvimento, mas foram levados à Delegacia.

Mais cedo, por volta das 12h15, o proprietário de um bar foi rendido por dois indivíduos armados no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. Os autores deram coronhada na vítima, ameaçaram de morte e roubaram dinheiro, celular, pacotes de cigarros e documentos.

Já em Matozinhos, no bairro Florestal, um trailer de sanduíches foi assaltado no final da noite por quatro elementos armados. Eles subtraíram dois celulares e fugiram a pé.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários