Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
MG Móvel retorna ao bairro São Paulo em Matozinhos
MG Móvel retorna ao bairro São Paulo em Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 11/06/2018

Como prometido, o MG Móvel da Globo Minas retornou a Matozinhos na manhã desta segunda-feira (11). A reportagem esteve no bairro São Paulo devido as péssimas condições das ruas, mato alto e da falta de manutenção.

Segundo os moradores, nenhum serviço foi realizado no prazo determinado pela  emissora. “É uma tristeza muito grande. Nem uma capina foi realizada”, disse um morador.

A emissora percorreu a Avenida Wilson de Oliveira mostrando os buracos, valas abertas e a dificildade de transitação.  

Adriano Roberto, Presidente da Associação do bairro São Paulo, informou que a Prefeitura realizou uma reunião com os moradores para para apresentação do projeto de reconstrução de três bairros. “Houve a reunião e os projetos existem, mas quando será a obra? Não podemos esperar”.

A rede Globo voltará ao bairro no dia 12 de Julho para mostrar a situação e conferir se alguma providência foi tomada.

Reconstrução de 3 bairros - Na quinta-feira da semana passada (07), a Prefeitura de Matozinhos convidou os moradores dos bairros São Paulo, São José e Presidente para apresentar os projetos de reconstrução dos três locais. Para isso, será necessário um empréstimo de R$ 50 milhões da Caixa Econônica Federal. Segundo o Prefeito Antônio Divino, a carta-consulta já está com o Ministério das Cidades, em Brasília, para aprovação ou não. Outro passo importante, caso seja autorizado o empréstimo, é a aprovação da Câmara Municipal.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários