Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Polícia Civil prende homem por corrupção ativa e falsidade ideológica em Matozinhos
Polícia Civil prende homem por corrupção ativa e falsidade ideológica em Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 12/06/2018

Um homem de 36 anos foi preso por uso de documento falso, corrupção ativa e falsidade ideológica, no final da tarde de segunda-feira (11), no bairro Vista Alegre, em Matozinhos. A operação da Polícia Civil aconteceu após averiguação de denúncias de tráfico de drogas. Um rapaz de 22 anos também foi preso por receptação após ser encontrado em seu poder um celular roubado.

Segundo os invetigadores, o homem preso é conhecido no meio policial e possui em seu desfavor diversas denúncias anônimas. Ao ser abordado em via pública, ele entregou uma CNH falsa. No bolso foi encontrado um tablete de maconha e a chave de um Hyundai HB20, que foi encontrado estacionado em uma das ruas do bairro. Dentro dele, havia diversos documentos e um contrato de locação com o nome falso.

Também foi apreendida uma Nota Fiscal Eletrônica da compra de uma televisão na loja do Ponto Frio em nome de uma terceira pessoa, possivelmente vítima de golpe. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que no mesmo dia da compra a vítima registrou um boletim de ocorrência de estelionato. Além disso, foram apreendidos R$ 1344 que estavam na carteira do suspeito.

Já o rapaz de 22 anos, que foi preso por receptação, informou aos policiais que teria comprado o celular por R$ 200, mas não soube informar o nome do vendedor. Em consulta ao sistema, os investigadores descobriram que o aparelho foi roubado no dia 25 de maio de 2018.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Matozinhos.

Com informações: Polícia Civil.

 

 Documento sem título
Comentários