Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Polícia Militar e diretoras de escolas fazem reunião sobre o PROERD
Polícia Militar e diretoras de escolas fazem reunião sobre o PROERD
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 05/07/2018

A Polícia Militar se reuniu com as diretoras de escolas e a Secretária de Educação de Matozinhos, na tarde desta quarta-feira (04), para reafirmarem a parceria para o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

“Sabendo das diversas dificuldades existentes na rede de ensino. A Polícia Militar se coloca como colaboradora de forma direta e efetiva na prevenção ao uso das drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos. É uma responsabilidade muito grande e será um desafio, mas, juntos, atingiremos os objetivos traçados”, informou o Instrutor Cabo Rodrigo Magno.

As escolas interessadas em participarem do PROERD devem procurar a unidade da Polícia Militar de Matozinhos (Rua Bonfim, no bairro Bom Jesus) para formalizar o pedido. As aulas começarão no segundo semestre de 2018.

Sobre o programa - O PROERD consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a PM, a escola e a família, visando preparar as crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na autocondução de suas vidas.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários